Desentupidor de Vaso Sanitário Caseiro – Passo a Passo

Desentupidor_de_Vaso_Sanitário_Caseiro

É muito comum acontecer no dia a dia, problemas caseiros, desde a relação com os demais até os problemas na estrutura da casa. Todos eles nos tiram a paciência e sempre que surgem estão gerando despesas.

É uma lâmpada que queima, a resistência do chuveiro que queima, o sifão da pia que fica ruim e por ai vai. Mas diante de todos esses problemas cotidianos nenhum deles é tão desagradável quanto ter o vaso sanitário entupido.

publicidade:

A situação fica complicada quando esse tipo de coisa acontece. Afinal é ruim demais entrar no banheiro e se deparar com a situação, sem falar no mau cheiro que fica dentro de casa. No Distrito Federal por exemplo você encontra várias empresas desentupidora em Brasília devido a grande demanda de problemas de entupimento de esgotos e vasos sanitários.

Por essa razão você vai aprender agora a fazer um desentupidor de vaso sanitário caseiro que funciona de verdade e evitar ter que contratar uma empresa para prestar esse serviço pra você.

Desentupidor de Vaso Sanitário Caseiro – Como Fazer

O desentupidor de vaso caseiro é eficiente na maioria dos casos, mas não necessariamente ele será eficiente no seu. Portanto é recomendável que você leia e siga os passos recomendados aqui.

A fim de realizar a desobstrução do seu banheiro com o desentupidor de vaso sanitário caseiro. Veja abaixo a relação de material necessário e como montar o seu desentupidor de vaso sanitário caseiro.

Material

  • Jornal velho, algumas folhas;
  • Papel filme, o mesmo usado para cobrir alimentos na geladeira;

Procedimento

Com o material em mãos, levante a tampa do vaso sanitário entupido, de modo que as duas partes do assento fiquem de pé.

Usando o Jornal coloque o jornal de modo que cubra toda a borda do vaso sanitário como um lençol.

Usando o Papel Filme aplique o papel como se estivesse isolando toda a entrada do vaso sanitário. Com isso você criará dentro um vácuo de ar. Vácuo esse que fará seu desentupidor de vaso caseiro funcionar.

Em seguida abaixe a tampa do vaso de modo que faça uma pressão e dê descarga, para que o seu desentupidor de vaso sanitário caseiro funcione.

Se por ventura não desentupir, repita a ação dando mais 2 ou 3 descargas d’água, pois na maioria das vezes ele não desentope de primeira.

Desentupidor de Vaso Caseiro – Vídeo explicativo

São muitas as pessoas que pesquisam na internet sobre qual o melhor produto para desentupir vaso sanitário ou que garrafa pet serve para desentupimento de vaso sanitário. Na real mesmo, nem todas as técnicas se aplicam a todos os casos.

É importante saber que seu caso pode ser simples e resolver assim. Por outro lado pode ser mais complicado e você precise do serviço de uma desentupidora Brasil que está apta a lidar com esse tipo de serviço. Com segurança e qualidade.

Agora conte pra nós, você conseguiu desentupir o vaso sanitário com o desentupidor caseiro? Já tinha visto antes?

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1
publicidade:

Desentupidor de Vaso Sanitário Caseiro – Passo a Passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *